quinta-feira, maio 10

Anta de Carcavelos


É mesmo ali a meio da encosta.
Descobri por acaso, mais um monumento (funerário?) megalítico da pré-história do povo saloio.

Apesar do nome, fica bem longe da Praia e ainda não cheguei a vê-lo de perto, pois o caminho não é o mais adequado para um automóvel comum.
Também não é lá muito bom para bicicletas, porque se situa no meio dos montes mais íngremes da região de Lousa, Loures.

Por isso, como a minha bicicleta ainda está em reparação e como não me apetece repetir os mesmos 40 kms de caminhada que fiz, há um ano nesta data, voltarei um dia, com o meu Jipe - espero eu, se convencer a actual usufrutuária a emprestar-mo por algumas horas.

Se não for dessa maneira, então a visita vai ser lá mais para o verão, quando conseguir comprar o CITRÖEN MEHARI que ando à procura.
SE CONHECEREM ALGUÉM que tenha uma caranguejola dessas(*) para DAR OU VENDER, façam favor de me AVISAR!
(*) De preferência, um que ainda tenha motor...

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Epá!! Vi um Impecável (por fora) practicamente novinho, há duas semanas na F.I.L, no salão do Automovel Antigo, acho que estava com um preço de 6.000 € Se eu soubesse tinha-o comprado para oferecer ao meu amigo Bicho.. :)

10/05/07, 14:57  
Blogger O Bicho disse...

Obrigado Pantas - por 6.ooo dele, eu comprava mesmo!

10/05/07, 20:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial