terça-feira, maio 8

feita por mim


Estou mesmo em baixo - triste, desconsolado, abandonado - ela já não gosta de mim!
Ao fim de tantos anos... imaginem que ela não foi capaz de dar uma ajudinha - nem uma mãozinha - para me fazer aquela coisa que ela sabe que eu gosto tanto;
E ainda teve o desplante de dizer:

- pois, não querias mais nada, era o que faltava, o prazer é só teu - pois então, quem deve fazer o trabalhinho és tu - só tu é que gozas!

Não é que eu não saiba fazer, pois então, não custa muito, é fácil, não é preciso muita sabedoria, nem exige grande experiência, nem é necesário aplicar nenhuma técnica especial. Em suma, não é nada complicado, toda a gente é capaz de fazer uma, mas... feita por ela, oh!!!!! Isso é outra coisa!!!! Tem outro sabor, é muito mais gostoso, dá muito mais prazer, ela tem aquele jeitinho, umas mãozinhas.. uiii!!!

Mas, não senhor, nada feito. não tenho sorte nenhuma. Bem, não há dúvida vou ter que ser eu mesmo a fazer que fazer o trabalho sozinho - à mão! - se não for assim, não almoço.

Pois tem que ser, que se lixe, eu gramo à brava - cá em casa sou o único - adoro uma boa punheta de bacalhau.


8 Comentários:

Blogger Carla D'elvas disse...

LOOOOOOOOOOOL...
inteiramente SOLIDÁRIA c a tua ELA :)

as tuas amigas (a direita e a esquerda), ajudam-te na punheta de bacalhau e ... em td o q precisares!
é só puxar pela cabecinha ;)

08/05/07, 14:17  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo « bicho» acho que anda aí algum exajero.
Com essa idade penso,já é um prato muito forte.Com uma pode empenar e com as duas,devido à violência de movimento podes ficar ao nível dos invertebrados.Te cuida menino.
Eu também já não posso com a murcela.Pensa numa boa dieta,mas cuidado,a mim já me disseram para evitar a carne jovem à muito ano não ligues a tudo o que dizem

08/05/07, 17:34  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora,parece-me o portuno e pertinente,acho,que os coments deste blog, andam todos a fazer este tipo de prato.
Vamos lá pessoal apareçam

08/05/07, 19:16  
Blogger Kim disse...

Mandei agora mesmo um e-mail aos meus amigos, sobre este tão apreciado prato.
É um mini-filme de 30 segundos que vale a pena ver. Fiquei deveras impressionado.
Quanto, ao bacalhau, acho que este é como a vingança. Serve-se frio e com cebolinha.
Boa tirada Gigi. Não fiques triste. Futuramente quando quiseres uma boa punheta de bacalhau e a Fátima não estiver para isso, é só dizeres. Alguma coisa se há-de arranjar. Como eu também gosto de bacalhau, vamos os dois. Deve ser mais barato.

08/05/07, 20:09  
Anonymous Anónimo disse...

GRANDE JR,
É SEMPRE BONITO DAR UMA MÃOZINHA A UM AMIGO,numa hora má

09/05/07, 18:03  
Blogger O Bicho disse...

Ora viva, grande OR - esta conversa faz-me lembrar qualquer coisa:
"..fffff, olha p'ra carinha dele, tão branquinha... uuiii.."
quem se lembram desta história?

10/05/07, 01:43  
Blogger O Bicho disse...

O Kim, certamente será capaz de a contar, no Blog, um dia destes.

10/05/07, 01:45  
Anonymous Anónimo disse...

Isso foi um comentário do
GRANDE GIGI,na foto cá do crake,
equipado á G.D.Quintinha.

Suadações BENFIQUISTAS.

10/05/07, 09:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial