sexta-feira, agosto 29

Fim de Semana 143


Este por-do-sol, que não é de hoje, foi partilhado com a Cristina (e o Jacques) ontem, aqui na Praia-das-Maçãs.
Ce coucher-du-soleil, qui n'est pas d'aujourd'hui, a été partagé avec Cristina (et Jacques) hier, ici a Praia-das-Maçãs.

Para eles e para todos os AMIGOS DO PESSOAL propomos um BOM FIM DE SEMANA!

E tomem nota:
Último fim-de-semana de Agosto 2008, fim-de-mês, fim-de-férias - venham até cá e tragam as crianças para conviver um bocado com os Bichos na Praia - evitem fazer grandes deslocações em automóvel.

Etiquetas:

7 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

MUITO BOM FIM DE SEMANA
jinhos
bela

29/08/08, 18:21  
Blogger Carla D'elvas disse...

Ontem vi o po-do-sol, na tua praia :)
Vi os bichos...
Faltaste tu ;)

Beijoka.

29/08/08, 20:44  
Blogger Carla D'elvas disse...

por-do-sol*

29/08/08, 20:44  
Anonymous Anónimo disse...

Estáo a ver aquele farol luminoso?
Então vá!Cada um aos seus lugares,que isto das férias é uma treta ,continuamos prisioneiros, vamos seguir novamente aquele brilho, para ver onde nos leva.
UM BOM FIM DE SEMANA, é já a próxima estação.
Meus amigos e minhas amigas voltem.

30/08/08, 09:50  
Blogger O Bicho disse...

Mas, Carla, coincidência, ontem Eu estava mesmo lá com a Cristina, a fotografar os Bichos e o pôr-do-sol.

30/08/08, 13:05  
Anonymous Anónimo disse...

Que lindo! mas eu fico triste com o fim do dia. Então um belo pôr-do-sol,como este, provoca-me uma angústia que não sei expelicar. Lembro-me sempre que também se chama "Ocaso". E "Ocaso, para mim, é sinónimo de Fim. Não gosto da palavra Fim.
Maria

30/08/08, 18:13  
Blogger Carla D'elvas disse...

Pois...
Eu, também :)
Vou, muitas vezes, ver o pôr-do-sol na tua praia.

Beijinho meu :)

30/08/08, 18:17  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial