segunda-feira, janeiro 31

BLOGUEADO

Queria dizer Bloqueado.
Depois de fazer a estimativa ou previsão mensal das despesas para controlo do meu orçamento caseiro, fiquei assim a modos que estúpido, sem perceber o que se passa nesta terra. E ainda só estamos no princípio do ano. Quando vier a declaração do IRS, então nem quero pensar...
Fiquei sem ideias para o blog de ontem e de hoje e amanhã não sei? Fui dar uma voltinha por outros Blogs à procura de uma inspiração. Grande treta, ainda fiquei pior.
Toda a gente fala no Professor, coitadinho, perseguido, ameaçado de ficar sem emprego, só por ter emitido um parecer a defender... o quê? Há já me lembro, a defender o fundo de pensões que o invejoso do Ministro Gabão não quer que fique só para os priveligiados da CGD e transferiu para os fundos da Caixa Geral de Aposentações, que é a do povinho em geral. Isto é Indecente. Assim, o Professor Amaral, corre o risco de não vir a ter uma reforma como a do outro Amaral. Qual outro, alguém se lembra? Já não é notícia, não interessa.
E mais, afinal de quem é o Banco? É dos empregados, dos administradores e dos accionistas. Bom, então não é do estado? Não é nosso?
Cada vez mais fazer Política é apenas orientar a opinião pública e não mais do que isso.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu tenho um recorte de jornal que transcreve uma carta do Professor ao Gen. Vasco Gonçalves, oferecendo a colaboração do CDS para um governo criado por este. Tenho de a procurar. É política.
Poderá vir a ser um bom Presidente da República, certamente.
O Cristo

01/02/05, 00:10  
Blogger O Bicho disse...

Pois, pois.
E pensar que o Zé Machão (e não só) no tempo em que ele defendia a camisola da União Desportiva da Porcalhota, chamava "Freitas" ao Quim.
O Quim é um bom político, mas é mais pró Boxechas.

01/02/05, 00:44  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que não. De político, parece-me que não tenho nada. Não sou bom nem mau. Apenas, não sou.
Nos tempos eu que eu era apelidado de "Freitas" ninguém percebia que o meu intuito era apenas amenizar os impetos mais exacerbados. Tenho uma certa tendência para me colocar no outro extremo, quando uma situação não me agrada, mas é apenas para tentar arranjar um ponto de equilíbrio e ficar entre uma posição e outra. Nada mais.
Na política e seguindo o pensamento do "Bicho" o pensamento está mais para "Brochechas".
Quim

01/02/05, 09:25  
Anonymous Anónimo disse...

No meu tempo o nome de Freitas do Amaral era sinónimo de Diabo e Fascista. Mas só tinha 8 ou 9 anos quando me disseram isto. Hoje a minha opinião relativamente ao Professor é completamente diferente.
O Cristo

02/02/05, 20:09  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial