segunda-feira, janeiro 31

Duas Seguidas.

Isso era dantes!
No tempo do Bichão. Ainda andava na faculdade, trabalhava por turnos, dava explicações, fazia fotografia e sobrava tempo para grandes coboiadas. No tempo em que se podia ficar à vontade a ver passar os submarinos, à noite na beira do Tejo. E frequentar a Filarmónica. E depois de tudo ainda me lembrava de ir a casa quase todos os dias.
Faz parte desse tempo, um ex-colega da RTP, que no tradicional encontro/jantar de Natal de um pequeno grupo de ex-televisivos, faz questão de oferecer sempre um pequeno presente (das lojas de chinezices) que mais se identifique com alguma particularidade ou fique mais próximo duma caricatura de cada um de nós.
Nos 2 últimos anos foram estes os bonecos que ele considerou mais adequados à memória da minha passagem pela RTP. Lembra-se das coisas de há montes de anos mas esquece-se de uma coisa do ano passado - a geriatria explica isso - sinais da velhice.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Duas seguidas!!! Mas não era na cadeira. Era no Simca. Era na Columbano. Era no Partido. Era por aí. Era em pensamento. Era.
Outros tempos. Outras vontades. Já tens saudades, não é Gigi?
Mas olha que ainda há quem pense, que duas seguidas não e possível. Talvez os geriatras consigam explicar isso sobretudo se se tiver uma parceira com Parkinson e quiser tocar o "Bicho". Não é "Bicho"?
Acho que me safei desta!
Quim

01/02/05, 10:14  
Blogger O Bicho disse...

Mas era na cadeira sim senhor, e daquelas com rodinhas, quando estava de serviço e não havia nenhuma marquesa (ou baronesa ou duquesa) a jeito.

01/02/05, 10:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial