quinta-feira, fevereiro 3

Top Studium Photus

O princípio do fim do Bichão.
Peço desculpa, mas foi necessário substituir a foto originalmente colocada, a qual será objecto de retoques. Esta outra também é loira e jeitosa.
De seguida um dos episódios trágico-cómicos que coincidiu mais ou menos com a queda do império da Columbano.
Parado na marginal, junto à Praia das Avencas, uma da manhã, chove a potes, olho o mar e penso: "estou mesmo aqui ao pé de casa mas não me apetece ir". Duas malucas, saídas do nada, completamente encharcadas, batem do vidro e pedem, aflitas, que as deixe entrar. Explicam que estão a ser perseguidas por uma cambada de imbecis e pedem para as levar rápidamente dali para fora. Pergunto, o que é que vocês fizeram, qual o problema, etc. etc.

Abreviando, depois de passar por casa de um alegado amigo das ditas que não encontrámos (Paço d'Arcos), achei rasoável traze-las para a Columbano e por lá passámos a noite, sem mais novidades, até que na manhã seguinte, ao de sair do banho, encontro a porta da rua aberta e nem uma amostra das gajas. Tinham-se pirado de fininho enquanto eu estava no duche(*). Mal agradecidas, mas tudo bem. Aqui o Tótó nunca mais vai dar boleias! O.K. paciência.
Mas... no fim do dia a nossa amiga G. telefona-me a perguntar se eu sabia onde estavam os seus casacos, camisolas, camisas e as 3 malas de viagem que havia no guarda-roupa e ela não encontrava.
Moral da história: será que tem?

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bolas para isto, podias ao menos meter alguem conhecido nisto!

03/02/05, 17:05  
Anonymous Anónimo disse...

?? Será que é ??? Vou ali falar com um (Nabo) ...

Pantas

03/02/05, 18:44  
Blogger O Bicho disse...

(*) O DUCHE - situação sempre crítica, aconteceu depois, no tempo do Kalifado, precisamente o contrário. Encontrei no quarto 2 malucas que não estavam na casa quando entrei no banho.

03/02/05, 22:05  
Anonymous Anónimo disse...

É assim, quando julgamos ter as "gajas" no papo, somos comidos. Não me lembrava desta "estória". Podia ter sido pior. O que já aconteceu ali para os lados do "Caruncho".
No Kalifado havia mais controle de entradas e até havia uma cabine telefónica.
Aprende Gigi, aprende.
Quim

04/02/05, 21:27  
Blogger O Bicho disse...

Até hoje era um segredo só meu do Camacho e da G.

04/02/05, 23:20  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial