quinta-feira, junho 16

O proximo quadro


Está decidido - ainda não sei bem porquê, mas sei que o meu próximo quadro vai ter um busto de Napoleão.

Enquanto vasculhava nos anúncios de emprego na net encontrei este curioso, espantoso "testemunho" de um caso de "sucesso" com o sistema de Trabalho em Casa (Work Home):
"Estava a trabalhar numa companhia de cosméticos em Portugal, ganhava 1.000 dólares(?) por mês, quando um amigo me mostrou esta nova oportunidade. No meu primeiro mês, ganhei 2.000 dólares(?), um ano mais tarde, comprei o meu primeiro(?) Ferrari e, nos últimos 9 anos, realizei todos os sonhos que o dinheiro pode comprar, desde casas a barcos. No ano passado, ganhei mais de um milhão de dólares(?)".

Ainda pensei duas vezes em me inscrever no sistema, mas à terceira:
"uhh! não interessa, a cotação do Dólar anda muito por baixo, um milhão de dólares já não é que era e depois qual é a piada de ter mais do que um Ferrari? Um é giro, se forem dois a coisa passa a ser vulgar. E ainda um problema, se o gajo já tem tudo o que o dinheiro pode comprar, que interesse tem a vida dele? A partir daqui, vai concerteza passar para o lado de lá da lei."

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É um vencedor!

Esta, que está na moda, dos vencidos e vencedores até já me arrepia os cabelinhos...............
Faz-me lembrar aquela dos sapatos, a Imelda Marcos Portuguesa, uma tal de Catarina Fortunato que no dia da raça (que nome......) foi condecorada pelo cenoura, o tal que tá sempre de caganita no olho.
Mas não foi só esta Catarina (não, a outra não foi essa nem a título póstumo, ...já agora, depois do que vi ontem a caminho do Alto de S.João, era só o que faltava....); a propósito, até agora, quando vejo os condecorados nunca lá vi ninguém que se parecesse minimamente com a nossa MÃE....percebem!!! é isso mesmo esta gente condecoram-se a eles mesmos....

Seve

17/06/05, 20:11  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial