terça-feira, setembro 2

Defesa da Praia


O miúdo, que não é para bricadeiras, enfrenta o Grande Olifante Malhado:

O que é que tu queres daqui, ó meu monstrengo do caraças?
Desanda mas é daqui para fora; põe-te a milhas, antes que eu me chateie..!
Olha que se eu me irrito, cuidado comigo, sou pequenino mas corro contigo a pontapé, para longe da minha Praia.
Pira-te, volta com os outros teus camaradas Bichos, lá para cima para a floresta na encosta do Penedo da Serra de Sintra.

.. e perante esta decidida oposição do pequeno herói, o Bicharoco até ficou azul e metendo o rabinho e a tromba entre as patas, deu meia volta e subiu serra acima, recolhendo ao seu coito no Parque das Merendas de Sintra - adeus, até mais ver.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial