sexta-feira, setembro 19

Fim de Semana 146


Mesmo à ultima hora, consegui chegar a tempo de, ainda hoje, publicar o tradicional "post" da 6ª feira, com mais um daqueles "pores-de-sol", que ainda vamos vendo, cá nesta miserável terra - isso é outra história, que fica para mais tarde, qualquer dia.

Hoje era para publicar

uma de muitas ofertas de passeios que estão previstas para este Sábado (eu vou fica pelo Ribatejo), mas não vou indicar nenhuma porque, dizem as previsões, vai chover indecentemente, todo o santo dia. Sendo assim, desjo a todos, um BOM FIM DE SEMANA!


Etiquetas:

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Aproveita ou, aproveitemos, o por-do-sol, enquanto não paga imposto.
Este é lindo. Agora, quase outono, tudo se torna dourado na Natureza. Na vida da maioria das pessoas, é cinzento. Cada vez mais cinzento.
Gozemos o que temos, enquanto temos.
Adoro, nesta altura, atravessar a ponte Vasco da Gama. Parece uma paisagem de Sisley, com todos os tons da sinfonia de outono: verde seco, castanho e, todos os dourados. É lindo, Bicho. Já viste? Até o nosso Tejo fica diferente. Belo mas, triste.
Lembra "Os Esteiros" do Soeiro Pereira Gomes e os "Avieiros" do Alves Redol.
Olha! Deu-me hoje para armar em culta! Desculpa lá. São os humores da
Maria

20/09/08, 10:14  
Anonymous Anónimo disse...

a ser demolida
06.01.2006 - 14h41 Lusa
A casa onde viveu e morreu o escritor Almeida Garrett, em Campo de Ourique, Lisboa, começou hoje a ser demolida, disse à agência Lusa um membro do movimento Fórum Cidadania.
Lembram-se disto?
No centro da barafunda estava o Srº Pinho, o que é agora ministro, que por sua vez fez um negócio envolvendo a casa que foi construida nesse local com o Srº que ele convidou para ir para a comissão reguladora e fiscalizadora e defensora dos consumidores para que os donos da gasolina e do gasóleo não roubem os contribuintes.
Esse Srº já entregou uma pipa de massa ao Srº Pinho mas não há nada declarado porque a casa não está legal ainda faltam umas aprovações da Camara de Lisboa e por outro lado Srº da comissão tem andado numa fona para ver se consegue saber a que preço está o barril de petróleo.
Cinzento? Isto está é a ficar preto.
O que vale é que o Srº Sócrates é de esquerda.
B.V.(Bernardo Ventura)

20/09/08, 23:04  
Blogger O Bicho disse...

Pois, pois... um CAMARADA, o Sr. Sócrates.

21/09/08, 10:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial