quinta-feira, dezembro 2

O Nome da Rosa!

No tempo da outra senhora.
Depois de fazer o fecho da emissão da noite nos estúdios da Alameda das Linhas de Torres, lá ia o rapaz mais o seu belo Simca até ao Teatro Monumental, onde esperava nos camarins que o JC terminasse mais uma sessão da peça (? só me lembro que tinha a Florbela em cena), para depois iniciar mais uma sessão de Porão da Nau.
O "Porão" era a minha alcunha na RTP daquele tempo. Estava no "top" das noites. Comida, bebida, muita música, muito som, muita gente, muitos artistas e muitas meninas. De uma dessas noites ficou-me o nome da Rosa. Ela sentou-se com uma amiga conhecida do JC, na nossa mesa e às tantas, a meio da conversa possível naquela barulheira infernal, o JC num aparte grita-me ao ouvido:
- "aquela pequena disse-me que quer ir contigo p'rá... rua!"
E foi, ou melhor fomos e demos tantas voltas na... rua que só regressei ao Porão passados alguns dias. O JC é bom companheiro.

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial